IMPRENSA INDEPENDENTE INVESTIGATIVA DE GOIÁS INSCRITO NO CNPJ 27 076 460/0001-50
INFORMOU.
JORNALISMO INVESTIGATIVO DA IMPRENSA OFICIAL DE GOIÁS, MOSTRA A Verdade QUE O POVO GOIANO PRECISA SABER.
MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA IRREGULARIDADES NO CONTRATO DO DEMAE JUNTO A UM POSTO DE COMBUSTIVEL QUE PERTENCE AO OUTRO SECRETÁRIO DO GOVERNO.
Valor:R$ 1.563.890,46 (hum milhão quinhentos e sessenta e três mil e oitocentos e noventa reais).
Mais uma investigação nos contratos de Caldas Novas, agora no DEMAE que é presidido pelo sobrinho do Prefeito RAFAEL MARRA.
O inquérito civil visa apurar irregularidades na execução de um contrato de combustíveis, cujo o proprietário seria um Secretário Municipal.
Refere-se ao contrato 039/2022 -CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADO AO ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DO DEMAE –
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO, EM ATENDIMENTO A SOLICITAÇÃO DO DIRETOR OPERACIONAL, CONFORME ESPECIFICADO NO TERMO DE REFERÊNCIA. O valor empenhado do contrato é de R$ 1.563.890,46 (um milhão quinhentos e sessenta e três mil e oitocentos e noventa reais).
O que não se entende é que como um órgão que licitou obras e não possui frota considerável consegue fazer gastos milionários de combustíveis? Onde e como estavam sendo usado esse combustível?
O que é mais triste e vergonhoso é que pagamos uma taxa e água e esgoto altíssima e o serviço fornecido ainda é de péssima qualidade.
Que o Ministério Público faça a justiça, porque o povo de Caldas Novas não aguenta mais sofrer.
Deterno Silva repórter e Jornalista do povo, contato de denuncia ZAP 62992666134.
Imprensa oficial de Goiás levando a Verdade a todos os goianos.