IMPRENSA INDEPENDENTE INVESTIGATIVA EM AÇÃO INSCRITO NO CNPJ 27 076 460 0001.50 INFORMOU.
OCORRÊNCIA EM ITUMBIARA GO.
ESTÁ MATÉRIA E BASEADA NAS INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CÍVIL.
A Polícia Civil divulgou nome completo e fotos do agressor que além de esfaquear e arrancar os cabelos da vítima, ainda agrediu a ex-companheira com socos e esganadura.
Os policiais estão à procura de Ualen Franco Campos, de 36 anos, apontado como principal suspeito de esfaquear e arrancar os cabelos da ex-companheira, em Itumbiara. O delegado contou que o crime ocorreu em setembro de 2022, após a mulher recusar a reatar o relacionamento.
Investigações revelam que o homem esteve na residência que era do casal e insistiu para que a mulher reatasse a relação. Como não foi correspondido, passou a praticar violência psicológica contra ela.
Na sequência, Ualen começou a agredir a vítima com socos e esganadura. Além disso, desferiu um golpe de facão nas costas da mulher, arrancando, com isso, parte do cabelo da mulher com a força da agressão.
O agressor foi denunciado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Itumbiara e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, em razão da gravidade dos fatos. A ordem judicial foi concedida e agora o suspeito é procurado.
A imagem do suspeito foi autorizada e divulgada pela Polícia. A corporação pede para que quem tiver informações do foragido, denuncie anonimamente pelo Disque 197 ou no telefone (64) 3404-7711.
Deterno Silva repórter e radialista do povo, contato ZAP 62992666134 ou 64 3413 1371.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.fmfamaappadmin